HELIOCARE – Filtro Solar

Filtro solar é essencial!!!!!! Não saio de casa sem há muitos anos!!! Claro que depois de tanto testar, tenho meus queridinhos e, hoje, o post é sobre o meu preferido para dias de muito sol: HELIOCARE – da marca Melora.

Eu uso o HELIOCARE GEL 90. Conheci o produto pesquisando sobre filtros solares com fator de proteção alto e me interessei, principalmente, porque uma das indicações era para pessoas com vitiligo (como eu). A indicação do Heliocare Gel 90 é para pessoas que buscam alta proteção solar e não, necessariamente, para quem tem vitiligo!!!

Este produto tem um cheiro maravilhoooooso de pêssego!!! Eu amo!!! Ele é levemente bege mas fica totalmente sem cor ao ser passado no rosto!!! É impressionante como parece que ele forma uma película na pele e não sai facilmente mesmo quando molhamos o rosto. Lógico que, de qualquer forma, é bom reaplicar após entrar na água!!!

A única coisa que não é muito interessante é o preço… A embalagem com 75 g custa, em média, R$160,00.

O Heliocare Gel 90 pode ser encontrado em farmácias e drogarias.

heliocare2

 

heliocare1

Esse post foi publicado em Filtro Solar, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

