Meu cabeleireiro

Faz tempo que quero divulgar meu cabeleireiro por aqui e, hoje, o post é sobre ele. Ley Bonsucesso é muito talentoso e sou fã dos cortes que ele faz!

Tenho pouco cabelo e ele é super liso e ultra fino. Estas características dificultam um pouco para fazer alguns cortes como, por exemplo, cortar em camadas. Acabo sempre optando por cortes retos e acabo variando entre deixar a franja igualar o comprimento com o resto do cabelo ou deixar a franja mais curta (na altura do queixo) e fazer a transição suave até alcançar o maior comprimento do cabelo. Até aí, não tem muito problema, mas o diferencial do Ley é que ele “texturiza” o corte!!!!!! Faz toda a diferença no meu caso!!! A texturização mexe com o volume e a quantidade de cabelo sem alterar o comprimento.

O fato de texturizar o cabelo deixa o cabelo com um corte impecável e é bom para quem tem pouco cabelo (como eu) porque deixa o cabelo mais leve, criando um pouco de volume; e também é bom para quem tem muito cabelo porque tira o volume!!! Parece contraditório, mas é o que acontece na prática.

Cortei em agosto e fotografei com o iPhone, então a qualidade da imagem não está das melhores, mas mostra bem o corte:

O Ley trabalha na Clínica Sensuelle que fica na Rua Jorge Barbosa Moreira, 79, bairro Vila Ema – São José dos Campos (SP). O telefone é: (12) 3945-0321.

Anúncios
Esse post foi publicado em Beleza, Cabelo, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s