Sombra Woodwinked da MAC

Quem acompanha o blog sabe que amo tudo neutro (sombras, batons, esmaltes…) e, como não poderia ser diferente, o post de hoje é sobre uma sombra liiiiiinda que eu amoooooo demais: a Woodwinked da MAC. Na imagem abaixo, ela corresponde ao número 1.

1 – Woodwinked; 2 – Carbon; 3 – Handwritten e 4 – Naked Lunch.

Só faltou a sombra Honey Lust da MAC (será assunto de outro post) que completa o conjunto de 5 sombras essenciais para mim!

A Woodwinked é a sombra perfeita para quem quer uma cor dourada discreta. Ela é super suave e possui brilho discreto. Agora, se você deseja um dourado mais pigmentado e brilhante basta “carregar” mais na hora de aplicar o produto.

Passei a Woodwinked na pálpebra e, beeeem de leve, passei a Carbon no canto externo para levantar o olhar. Passei lápis preto ultra suavemente na linha d’água… Tanto que quando fui tirar a foto, praticamente, já não havia mais nada! Hahaha! Nos cílios, duas camadas do rímel Colossal.

Como tenho estojos paletas da MAC, sempre custumo comprar o refil da sombra que é mais barato e, no meu caso, melhor porque consigo organizar as sombras do jeito que quero. No exterior, cada refil de sombra custa US$11,50. No Brasil, o mesmo refil custa R$50,00.

Anúncios
Esse post foi publicado em MAC, Maquiagem, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s