Arquivo do dia: 29 de novembro de 2011

Primer MAC (21 de novembro de 2011)

      O primer facial é sempre bem vindo! O primer Prep + Prime Skin Base Visage da MAC é ótimo para o dia a dia e mesmo para produções mais elaboradas. Ele tem brilhos e é muito bom para dar … Continuar lendo

Publicado em MAC, Maquiagem, prep + prime, Uncategorized | Deixe um comentário

Esmalte da Semana (18 de novembro de 2011)

      O esmalte da semana é o Plum Seduction 917 da Revlon. Tirei várias fotos, mas nenhuma ficou com a cor igual ao vivo!!! Juro que a cor é muito mais bonita ao vivo e recomendo!!!

Publicado em Esmalte da Semana, Uncategorized | Deixe um comentário

Vídeo Make rápida (17 de novembro de 2011)

Finalmente, o vídeo entrou no ar no Youtube. Estou baixando no Vimeo também, mas ainda não terminou.      Desculpem-me, mas não sei como se faz para editar um vídeo… Então, tive que postar na íntegra e ficou longo porque fiquei … Continuar lendo

Publicado em Base, Blush, Corretivo, DERMABLEND, MAC, Maquiagem, prep + prime, Uncategorized | Deixe um comentário

Máscara Capilar da Mahogany (15 de novembro de 2011)

      Adoro os produtos da Mahogany! Sou fã há anos e super indico os cremes e produtos para cabelo. Gosto porque a qualidade é ótima e os preços são justos.       A dica de hoje é a MÁSCARA CONDICIONADORA CAPILAR. … Continuar lendo

Publicado em Cabelo, Hidratante, Uncategorized | Deixe um comentário

Blush Orgasm da NARS (11 de novembro de 2011)

      A semana foi muito corrida e não tive tempo de postar, mas agora vai um post sobre meu blush preferido para animar o feriadão! Sei que ele não é novidade, mas continua sendo meu número 1!!!       Em julho … Continuar lendo

Publicado em Blush, Maquiagem, Uncategorized | Deixe um comentário

Make rápida (7 de novembro de 2011)

      Estou com a idéia de postar sobre maquiagens feitas e como fazê-las através de passo a passo com fotos ou vídeo. O que vocês acham??? Quero sabre a opinião de vocês!!!       Bom, a dica de hoje é uma … Continuar lendo

Publicado em Base, Blush, Corretivo, DERMABLEND, MAC, Maquiagem, prep + prime, Uncategorized | Deixe um comentário

FALSIES lavável (7 de novembro 2011)

      Depois de provar a máscara The FALSIES da Maybelline à prova d’água, fiquei louca para saber se existia a versão lavável. Foi, então, que neste final de semana o encontrei em uma farmácia. Testei, amei e aprovei!!! Super recomendo! … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | 2 Comentários

Antes e depois: DIORSHOW BLACK OUT (3 de novembro de 2011)

      Este foi um post muito pedido pelas leitoras do blog, mas eu estava evitando porque o meu DIORSHOW BLACK OUT está super velho (mais de um ano e meio) e seco… Resolvi postar mesmo assim, lembrando que não está … Continuar lendo

Publicado em Maquiagem, Uncategorized | Deixe um comentário

Body Butter de GOIABA da Korres (2 de novembro de 2011)

      Mais um post sobre a Korres!!! Juro que não recebo nada deles, só posto bastante sobre a marca porque amo todos seus produtos e todos são muito cheirosos, inclusive as maquiagens!!! Sou LOKA por cheiros bons, hahaha!       Amei … Continuar lendo

Publicado em Hidratante, Uncategorized | Deixe um comentário

Deo Colônia AMBER da Korres (2 de novembro de 2011)

      Já não é de hoje que posto sobre a Korres. Sou super fã dos produtos.       Estou apaixonada e me casei com esta Deo Colônia, hahahaha! É tudo de bom! O cheiro é maravilhoooooso!!! É uma essência oriental vanílica, … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário